Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Mais de 240 funcionários da Rede de Supermercados Quartetto e seus familiares se reuniram na noite deste domingo, 21, com o prefeito Raul Filho, para anunciar apoio à sua reeleição.

Representando os sócios-proprietários da empresa, Maria de Fátima de Jesus disse que Raul Filho foi ó único prefeito de Palmas que realmente contribuiu para melhorar a qualidade de vida da população, "qualidade de vida é um conjunto de ações que envolvem os setores da educação, saúde, trânsito, moradia, lazer e economia, e Raul conseguiu mudar, para melhor, a vida de muitas famílias carentes, mantendo, ao mesmo tempo, uma política econômica que possibilita o setor empresarial crescer e beneficiar todo o seu quadro de funcionários" analisou Fátima. O encontro teve a participação de todos os proprietários da empresa.

Parceria de sucesso

Presente ao evento, o superintendente da Caixa Econômica Federal, José Messias, falou do grande número de obras definitivas que a gestão de Raul Filho realizou em parceria com a Caixa Econômica: "Palmas, é sem dúvida, uma das maiores cidades que teve obras construídas com recursos da nossa Instituição, isso prova a competência que Raul tem em elaborar projetos, o que facilita a liberação de verbas pelo Governo Federal", disse, reafirmando que a parceria entre Raul e Lula é fundamental para a continuidade dessas obras que tanto beneficiam a comunidade palmense.

Real crescimento econômico

Raul agradeceu o apoio dos funcionários da empresa e de seus familiares, ao dizer que a decisão conjunta de apoiar, democraticamente, um candidato, é a melhor forma de se construir resultados coletivos com reais benefícios para todos.

Raul falou que Palmas está pronta para prosseguir neste ritmo intenso de desenvolvimento planejado e responsável, "nosso governo é de realizações, e funciona como uma empresa como a de vocês, com suas responsabilidades, atribuições e planejamento viável de crescimento. Estamos no caminho certo, e os números mostram isso. Palmas, hoje, tem um crescimento econômico de 8,7%, maior do que o índice nacional e do Tocantins, longe dos 3% da gestão passada; a taxa de desemprego, que em 2004 era de 24,2% caiu para 9,6%, e tenho certeza que esse número vai cair muito mais, se tornando o menor de todo o Brasil, porque Palmas está pronta para receber investimentos no setor produtivo e empresarial. Temos também um crescimento, durante nossa administração, de quase 3,5 mil empregos com carteira assinada, e isso é um reflexo de nossa gestão comprometida com o cidadão e o trabalhador", disse Raul.

O candidato foi correspondido pelos funcionários e proprietários da empresa, que ressaltaram que o candidato é a certeza da continuidade do crescimento econômico de Palmas.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Força do Povo